29/04/2014 | 0 voto(s)
Últimas Notícias »

Acibri apresenta crematório para vereadores
Clique para Ampliar
A diretoria da Associação Empresarial do Balneário Rincão (Acibri) realizou uma confraternização com vereadores e lideranças, onde apresentou uma proposta para que o novo município receba um crematório. Novo encontro deve acontecer na Câmara de Vereadores.
A sede da Associação Empresarial do Balneário Rincão (Acibri), no Balneário Rincão (SC), foi palco na última sexta-feira (25) à noite de uma confraternização da diretoria da entidade com os vereadores da base governista João Piccolo e Luiz Carlos Pinto, “Pico” (PT); juntamente com Airton Ferreira (PMDB); Rafael Motta Custódio, diretor da Câmara de Vereadores do Balneário Rincão e Jairo Custódio, presidente do PMDB local. Da diretoria da Acibri marcaram presença: Adroaldo Faraco, José Augusto Freitas, Luiz Fernando Casagrande e Ricardo Zanatta.
O presidente Adroaldo iniciou a reunião explicando para os vereadores os motivos da criação da entidade empresarial do novo município, lançada de forma oficial no dia 10 de agosto do ano passado e aproveitou a oportunidade para afirmar: “Não criamos a Acibri para sermos candidato a nada. Nós queremos ajudar o prefeito e os vereadores para fortalecer os nossos empresários rinconenses”. “Precisamos deixar as vaidades de lado e trabalhar para o crescimento do nosso município”, enfatiza Faraco.
“Estamos estudando a vocação econômica do Balneário Rincão, mas também precisamos trabalhar juntos para que os impostos das empresas fiquem aqui no Rincão”, fala o vereador Piccolo. Segundo o vereador petista, 92% da população do novo município e 53% do município-mãe (Içara) foram favoráveis à emancipação do então distrito do Rincão.
Durante a reunião o presidente Faraco fez a apresentação de um vídeo de um crematório localizado em Curitiba (PR), seu funcionamento, seus benefícios e o que isso pode trazer de benefícios e empresas ligadas ao setor (visibilidade, floriculturas, funerárias, hospedagem, etc.) para o município.
“A diretoria da Acibri deve fazer uma nova reunião, desta vez na sede da Câmara de Vereadores e apresentar suas propostas”, sugere Viana, que recebeu o apoio dos presentes.
Enviar para Amigos |
Comente
| Imprimir